1. Treino individual

treinamento personalizado é um processo que visa oferecer um trabalho totalmente individualizado ao aluno, otimizando os seus resultados e objetivos específicos. Este tipo de trabalho está sendo cada vez mais procurados por pessoas que buscam a melhora da qualidade de vida, estética e até quem busca alta performance.

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2. Treinos em dupla

Incentivo em dobro
Um dos principais benefícios em treinar em dupla é a questão do incentivo mútuo. Isso vale para o personal e para o companheiro de treino. E não estamos apenas falando do incentivo em alcançar as metas e resultados, mas sim daquela forcinha extra nos detalhes do dia-a-dia. O fato de ter um horário marcado com o personal e com um amigo, por exemplo, irão te impedir de desmarcar ou faltar o treino, afinal, isso também prejudicaria a outra pessoa.

Aqui não tem timidez!
Se você está começando a treinar ou não está na forma que gostaria, pode rolar uma timidez na hora de realizar alguns exercícios. Ter alguém para compartilhar esses momentos, ajuda a te deixar mais seguro, descontraído e confortável com a situação.

Você não quer ficar para trás
Geralmente as pessoas que treinam em dupla já têm alguma afinidade ou relação de amizade, portanto será normal criar uma competição saudável durante os treinos. Com isso, vocês 2 saem ganhando, afinal, irão buscar seu melhor desempenho.

Homens e mulheres podem treinar juntos? E pessoas de idades diferentes?
Sim. O treino pode ser em dupla, mas os exercícios não vão ser, necessariamente, iguais. Tudo vai depender dos objetivos de cada um. Assim, será criada uma periodização, que é um planejamento detalhado de treino, para cada um da dupla, separadamente. Se os objetivos são parecidos (mesmo que seja um casal ou pessoas de idades diferentes), o treino irá apresentar mais semelhanças, porém, se forem muito diferentes, é provável que nenhum exercício seja o mesmo. Lembrando que até mesmo se os exercícios forem os mesmos ou utilizem aparelhos iguais, as cargas, número de repetições e intensidade do treino ainda pode variar.

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3. Treinos em grupos

treinamento em circuito consiste na integração de diferentes exercícios, feitos em sequência. O grupo de exercícios pode ser apenas muscular ou intercalado com atividades aeróbicas leves.

Os grupos deverão conter no máximo 4 pessoas, mas lembrando que o objetivo do treino deve ser o mesmo, para não atrapalhar os resultados uns dos outros.

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4. Treinos

Estou aqui para te ajudar!

O papel do Personal Trainer é garantir o foco nos objetivos de seu cliente. Ele faz com que o praticante de atividade física aumente a frequência dos treinos, mas sempre respeitando a individualidade biológica de cada um.

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5. Treinos

Estou aqui para te ajudar!

O papel do Personal Trainer é garantir o foco nos objetivos de seu cliente. Ele faz com que o praticante de atividade física aumente a frequência dos treinos, mas sempre respeitando a individualidade biológica de cada um.

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